Atenção: Esse site só pode ser visualizado perfeitamente em um browser que suporta Web Standards. É recomendável que você atualize o seu browser clicando aqui. Obrigado e desculpe o transtorno.

Não entrei na fotografia por acaso. Sou formada em Administração de Empresas pela ESPM e trabalhei mais de 10 anos no mercado publicitário, e grande parte desse tempo como Executiva de Contas da Fox Films do Brasil. Esse trabalho me proporcionou um olhar diferenciado para atender aos noivos, aos meus clientes. Sem falar no contato com uma visão cinematográfica nesse ramo, fato que me fez perceber que a minha paixão estava nas lentes e que através delas estaria o novo rumo da minha vida.

Enquanto alguns diziam que seria loucura largar tudo, ou que seria tarde demais para recomeçar, eu me formava em Fotografia, unindo técnicas à minha sensibilidade visual para eternizar momentos. E essa é a minha verdadeira paixão. Muito mais do que fotografar, me envolvo de corpo e alma, me coloco à disposição para participar de todos os detalhes e me dedicar para ser além da Débora fotógrafa. Faço parte do antes para que o durante tenha mais identidade, integração, intimidade e entrega.

É muito mais forte quando os noivos, os clienes te conhecem e se entregam para as minhas lentes.

Acredito que um olhar poético vai além de um clique e confesso que sou apaixonada por registrar momentos mágicos. Seja ele um casamento, um aniversário, uma data especial.

Se valeu a pena começar tudo de novo? Com certeza sim. O retorno dos meus clientes é incrível, maravilhoso.

Débora Benaim.